Você está navegando pelo Instagram e curtindo seu feed com curadoria.

É uma mistura de seus amigos pessoais, criadores de conteúdo, animais
fofos e marcas.
Ninguém o obrigou a seguir essas contas de negócios; você escolheu. E
toda vez que você vê uma de suas postagens ou Histórias do Instagram,
você escolhe ativamente continuar a segui-los.
Mas por que?
Quando você usa o Instagram para negócios, essa é a pergunta que você
precisa responder para seus clientes em potencial – por que eles deveriam
voltar para mais?
Reunimos nossas principais dicas do Instagram para negócios para ajudá-lo
a promover sua empresa no aplicativo.
Agregador de link

Ao usar qualquer canal de marketing, é importante ter os objetivos que
deseja alcançar. O Instagram não é diferente. Se você vai investir seu tempo
e dinheiro em marketing no Instagram, pergunte: “O que queremos
alcançar?”
Os objetivos comerciais comuns do Instagram incluem:
• Aumentar o conhecimento da marca;
• Construa uma comunidade;
• Mostrar a cultura e os valores da empresa; e
• Venda produtos e serviços.
Anote seus objetivos e monitore-os continuamente. Pense em seus
objetivos por escrito como uma verificação intestinal formalizada.

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